Prédio comercial com 9 kitnets - Eng. Coelho

Prédio comercial Cód. 2324
Jd. Universitários, Engenheiro Coelho - SP

Grande Oportunidade para Investidores em Engenheiro Coelho! Imóvel completo à venda no Bairro Universitário, bem próximo a faculdade UNASP  Conta com 604 m² de terrenoSendo: salão comercial, 9 kitnets (sendo 5 na parte superior e 4 no térreo) e edícula no fundo.  Ideal para renda com locação, em região valorizada, próxima ao comércio local.Documentação do terreno em ordem.

Imóvel comercial na região Central de Artur Nogueira

Prédio comercial Cód. 2032
Artur Nogueira - SP

Excelente imóvel comercial na cidade de Artur Nogueira.Localizado em local estratégico, próximo a Avenida 15 de novembro.Frente para uma Avenida movimentada da cidade, com parque na frente.Estacionamento recuado para pelo menos 03 veículos. São 06 aluguéis no mesmo imóvel, da seguinte forma: 02 salas comerciais (com banheiro) no térreo.02 apartamentos estilo kitnets (cada um com sala, cozinha, banheiro e dormitório).02 salas comerciais com cozinha e banheiro (no primeiro andar). 300 metros quadrados de terreno.380 metros quadrados de construção. Aceita carro ou terreno comercial como parte de pagamento.Aceita financiamento bancário.

380 m²
6 banh.
3 vagas

Imóvel comercial com 3 alugueis em Artur Nogueira

Prédio comercial Cód. 2013
Jardim Santa Rosa, Artur Nogueira - SP

Excelente imóvel comercial na região central da cidade de Artur Nogueira.Localizado na Avenida Duque de Caxias com ótima visibilidade.Excelente para investimento em renda (são 3 aluguéis).1 ) sala comercial com recepção e 2 banheiros.2) Sala comercial com recepção, 2 salas e 1 banheiro.3) Casa com garagem para 02 carros, lavandeira, sala, cozinha com armários, 2 dormitórios e 1 banheiro.300 metros quadrados de terreno.182 metros quadrados de construção.Aceita financiamento bancário.

Barracão comercial no Blumenau IV

Prédio comercial Cód. 2006
Blumenau IV, Artur Nogueira - SP

Lindo barracão à venda em Artur Nogueira.Ideal para comércio ou pequena indústria.Terreno com 220 metros quadrados,Área construída: 190,50 metros quadrados, sendo 146,70 metros (térreo) e mais 43,80 (mezanino).Telhado com telhas termo acústicas.Sala em blindex.Cozinha, 2 banheiros e área de serviço.Garagem frontal descoberta.Piso industrial.Portão eletrônico.Sistemas de alarme e câmeras.Ar condicionado.Fachada com projeto moderno.Localizado no Jardim Blumenau IV (do lado da TEKA).Aceita carro ou terreno como parte de pagamento.Documentação em ordem.

190,50 m²
2 banh.